terça-feira, maio 04, 2010

Falando das sombras

Meu primeiro bloguinho se chamava Trivial. Era azulzinho e divertido, tinha um lay out maravilhoso com um desenho lindo da Delírio de Sandman (e olha que nessa época html era na raça mesmo que a gente fazia) e foi com ele que eu conheci o mundo blogueiro e me apaixonei por ele. Todos os dias eu me obrigava ao desafio de escrever pelo menos um texto no Trivial. Não qualquer texto, mas um bom texto, pelo menos. Um por dia. Sempre deu certo. Fiz amigos por lá, me inseri na blogosfera, era gostoso cuidar do Trivial diariamente. Mas num dia triste e nublado o extinto (?) weblogger matou o Trivial. Desconsolada, montei então o Muito Barulho por Nada, blog esse que não foi exatamente sucesso de público e crítica, mas prestava-se muito bem à finalidade que lhe era destinada: diarinho de princesa. Foi bom enquanto durou, mas depois que o Mosca chegou não teve pra mais ninguém. Resistente que sou às novidades, tenho um cisquinho de curiosidade para migrar para wordpress mas me falta ânimo, Prefiro ficar por aqui resmungando e resistindo até que não seja mais possível me segurar. Mamíferas me transportou para o maravilhoso mundo da blogagem pop, mas ainda não consigo me acostumar com os flashs e prefiro me manter de óculos escuros e me esgueirando pra sair zunindo pela porta de trás antes que alguém me reconheça. Muitos comentários por minuto me assustam, embora até me agrade a idéia da popularidade dos meus escritos, prefiro ficar aqui no breu, esperando que me entenda quem realmente consiga, e só. Pelo menos aqui.

Nenhum comentário: