terça-feira, maio 26, 2009

Cansaço virtual

Dia começa no e-mail. Primeiro, o do trabalho. Leio tudo e já respondo o que precisa. Depois, o pessoal, que acaba demorando muito mais por causa das listas. Uma olhada geral buscando mensagens PVT ou que exigem resposta mais rápida. Depois mais uma olhada geral nos títulos de mensagens das listas, leio algumas. Às vezes respondo.

Passo dois: blogs. Uma olhadinha no meu blog pessoal, depois mais uma olhadinha no Mamíferas. Então vou dar a vigiada padrão nos meus blogs favoritos. Preguiça de RSS. Gosto mesmo de fazer a coisa pelo método mais antigão, rs... Clicando e olhando. Daí demora, né. Porque tem que checar comentários, e links, e dar a atualizada geral. Seria um bom momento pra atualizar meus blogs também (o que estou fazendo nesse momento, mas não faço sempre porque, né, às vezes é chato pacas).

Daí antes vinha Orkut, mas agora ando deixando minha preguiça de lado e entrando primeiro no Twitter... O meu, depois o do Mamíferas. Twittar que é bom, nada. Mais uma vigiada na movimentação local mesmo, rs. Então, quando tenho saco, o Orkut. Ele anda mais tranquilo ultimamente, quase nada de respostas...

Daí vem uma lista mental imensa de pendências virtuais. Escrever pra fulana, resolver assunto com siclana, comentar isso, linkar aquilo, destacar ali, cobrar aqui, editar texto, mexer em lay out, argh, quantas coisas! Tô meio cansada... Férias offline?

Um comentário:

Ana Sixx disse...

HAHAHHAHHAHHHAAH
Aurea,
Socorro!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tb tô desse jeito, com a diferença que não sou tão organizada nisso como vc...

Ando nadando em mensagens.....

Ando pensando em estabelecer o dia do blog, e nesse dia não fazer mais nada, só ler blogs.
Mas, tem uns que não dá pra fazer isso...Ainda hei de arrumar um jeito.

bjs