terça-feira, maio 26, 2009

Hades, sempre ele


"...No seu caso em particular, Aurea, Plutão ativa a primeira casa astrológica, o setor da identidade. Esta é uma posição particularmente especial para Plutão, pois significa que quando você nasceu este planeta também se levantava no horizonte. É muito simbólico vir ao mundo ao mesmo tempo em que um planeta também nasce, é como se ele fosse o arauto do seu nascimento, uma espécie de "padrinho" e você passa a ser um representante vivo daquele astro.

Pessoas que, como você, possuem Plutão na Casa 1, possuem uma tendência a extremos radicais, do estilo "tudo ou nada". (...) Quando você enfia uma coisa na cabeça, percebe sua alma absorvida por um impulso realizador tão intenso que é capaz de sobreviver às situações mais difíceis. (...) Para finalizar, Aurea, compreenda que você é um potencial canal de mudanças profundas da realidade em torno. Com sua personalidade descontente, você provavelmente será um agente de transformação, e ainda que precise lutar muito contra as chamadas "forças de controle" do mundo exterior, não hesitará em comprar as brigas que forem necessárias a fim de realizar seu destino de agente transformador.

Convém apenas observar um ponto importante, também ensinado por Plutão. Na mitologia, este deus usava um capacete que o tornava invisível. Compreenda, portanto, que sua força de ação na vida funciona melhor na sutileza do que no ataque direto."

Né?
Perfeitinho!
E mais uma vez, Plutão, Hades, sempre por perto, sempre rondando de alguma forma.
Sou Proserpina...

Nenhum comentário: