quarta-feira, novembro 19, 2008

Polianinha

Tá bom, tá bom, agora a parte legal da coisa... Quarta-feira continua sendo o dia oficial de pesar, né? Estou pesando 69,7... Em 5 semanas emagreci quatro quilos e trezentas gramas. Saí, finalmente, da casa dos 70 quilos e espero não voltar tão cedo... Esse eu já sei que é um momento complicado, pois o emagrecimento tende a estacionar. Cabe agora dar um gás especial ao regime e cuidar muito bem de tudo o que se come. Ainda faltam seis quilos, e faz pelo menos uns 3 anos que eu não peso menos do que esse peso de agora... Mas estou firme, vamos ver se consigo emagrecer pelo menos mais uns 3 quilos até o fim do ano. Torçam ae! rs

Um comentário:

Rosana Oshiro disse...

tente comer pouca carne ou nenhuma...
tente variar bastante as verduras...
tente não comer nada depois das 18 ou so um cha com bolachas de agua e sal...
eu perdi 5kg em 3 semanas assim, mas pra mim é suuuper facil fazer o que citei...

bjo