quarta-feira, outubro 29, 2008

Ufa!

Quarta-feira é dia de pesar. Dessa vez eu peguei firme mesmo no regime, não falei?
Emagreci mais 1 quilo e 200. Estou pesando 70,8 kg. No total já mandei embora 3 quilos e 200 em três semanas.

Vieram me perguntar como estou fazendo, mas não é nada demais mesmo. Primeiro, estou tomando florais (auto estima vai lá pro alto). Segundo, o calor anda me deixando sem fome mesmo. Eu uso o esquema do vigilantes, é um esqueminha super prático de soma de pontos. Com o tempo você nem precisa mais ficar somando tudo, automaticamente vai fazendo escolhas melhores e mais saudáveis. É bem prático.

Outra coisa que tenho feito direitinho é caminhar bastante. Mesmo no fim de semana, peguei o Samuel e me mandei pro parque. Caminhei muito, foi bem gostoso. Durante a semana caminho depois do almoço, todos os dias.

Da outra vez que eu fiz o primeiro mês foi também o auge do emagrecimento, e depois a coisa estaciona mesmo. Estou hiper consciente disso, de que daqui pra frente a tendência não é mais emagrecer quilos, mas sim gramas. Outra coisa importante é que vem aí a TPM, o que significa inchaço e retenção de líquidos, e naturalmente uma perda menor de peso. O importante é não desistir, espero que dessa vez eu vá até o fim, rs...

2 comentários:

Fabiola disse...

Flor
Vc vai conseguiR!

Simone disse...

nossa, não te vejo recentemente mas qdo eu te vi ano passado eu te achei super magra.