segunda-feira, junho 09, 2008

stop the game

"...Stop the game
Let's burn in our flame..."
(Céu - Amore)

Cansada das mesmas pessoas, das mesmas respostas, das mesmas demoras, dos mesmos silêncios, das mesmas esperas, das mesmas desculpas vazias, das mesmas respostas prontas, das mesmas caras de bobo, das mesmas frases de efeito, das mesmas carências, das mesmas tristezas, das mesmas músicas, dos mesmos conselhos, das mesmas rotinas, das mesmas lágrimas, dos mesmos filmes passando e repassando na minha cabeça, das mesmas insônias, das mesmas precupações, dos mesmos números no ponteiro da balança... Cansada, cansada... Exausta... Chega de joguinho, que saco, será que não tem gente de verdade no mundo?

7 comentários:

Rosana Oshiro disse...

SAbe que eu adorei o texto da brincadeira com Lego?
Embora eu pense que o Lego é o "projeto" do RPG...huahuahuahuahua
A tua historia ficou na minha mente e vou escrever uma frase que me veio a cabeça agora: Mais vale brincar de LEGO com teu filho que ficar jogando na internet! rsss
Essa foi mais pra mim que pra vc viu?
Bjs

Felipe Duarte disse...

porra kathy, muito legal receber um comentário seu. ganhei fôlego pra mais 6 meses de blog.

Você sumiu tão absoluta e completamente que só pude achar que a culpa era minha. Espero que o aprendizado e as conquistas por aí tenham sido boas esses meses (anos?) todos, agora que aqueles exageros juvenís me parecem tããããão distantes (coisa de ex-adolescente, não faz nem tanto tempo assim) guardo as lembranças da nossa amizade numa pasta mental separada daquela doidera.

beijos menina.

Felipe Duarte disse...

agora que li o texto:

ter, têm, mas dá ultima vez que contei deu "pouquíssimas"

Bárbara M.P. disse...

Dá a mão aqui, querida.

Bárbara M.P. disse...

Vim agradecer a delicadeza de comentário no "Cartas", Kathy. Será sempre muito bem-vinda por lá.. E eu cá, já até guardei este caminho para voltar mais vezes.


Uma ótima semana por aqui.


PS: Atendendo ao teu pedido, a música voltou a tocar só quando alguém põe o dedinho na vitrola... pode ir sem medo de levar sustos, querida (risos)


Bárbara

A. Diniz disse...

Seguindo a linha de pensamento do conviva Duarte, eu digo que "ter, tem". Mas muitas vezes não queremos olhar para pessoas de verdade. Elas são assustadoras, no sentido de 'não possuir algo além da exata compreensão da realidade'. Em outras palavras, pessoas de verdade são chatas. Mas reais.

Anônimo disse...

Fácil ser desidioso, fácil ser leviano, fácil a pusilânimidade, fácil escrever bobagens subjetivas ...