quinta-feira, junho 26, 2008

Exibicionista


Pelo menos uma coisa mudou bastante de 2005 pra cá... Eu deixei de gostar desse tipo de exibição pública. Passei um pouco da idade, acho, rs... É engraçado, mas é verdade... E como uma demonstração de status, de posse... Não é mais assim que essa nova pessoa aqui trabalha. O que tem que ser dito é dito cara a cara ou, no máximo, por e-mail, que é pra deixar bem explicado, mas somente para os interessados. Não quero mais platéia na minha vida. Ah, não... Chega... E não tem mais essa de posse... Não tem "é meu"... Chega dessa dependência maluca e corrosiva... No more dramas... Meu sentimento está aqui, legítimo, forte, mas não quero mais essa piração de ficar disputando... Não estou competindo mais, ainda bem... É, acho que aprendi algo com uma pessoinha muito da especial que passou pela minha vida esse ano. Aprendi que ninguém tem nada com isso.

"Quero pesar feito cruz
Nas tuas costas
Que te retalha em postas
Mas no fundo gostas (...)
Quero ser a cicatriz
Risonha e corrosiva
Marcada a frio
Ferro e fogo
Em carne viva..."

(Tatuagem - Chico Buarque)

Nenhum comentário: