segunda-feira, junho 30, 2008

Espelho

Sabem aquela brincadeira do espelho? Um diante do outro, imitando gestos? Tem horas que já não se sabe mais quem começou. É assim que acontece nos relacionamentos, na verdade. Minhas atitudes refletem as tuas. Sei que estou fria, afastada, acho até que você esperava um pouco mais de mim agora, pra poder refletir diferente, mas não rola... E é estranho, não rola exatamente porque estou refletindo a sua distância. Mas quem será que começou? Queria mudar o padrão, mas ando meio fragilizada agora pra isso. Sei lá, simplesmente cansei um pouco. Mas sinto falta. Do que a gente foi e também do que poderíamos ter sido. E a gente poderia ter sido tanta coisa...

E o pior.
É que esse texto poderia ter três destinatários...
Três!

E sim, esse padrão que minha vida segue me assusta um pouco... É cíclico demais pra entender...
Mas enfim, esse texto é para vocês, que talvez nem saibam que eu (ainda) escrevo coisas assim com vocês na cabeça...

Mas essa música, rs... Essa música é só pra um... E eu SEI que você está aí, caladinho, e SEI que vc lembra exatamente o PQ...

"É bom se apaixonar,
ficar feliz,
te ver feliz me faz bem

Foi bom se apaixonar,
foi bom,
e é bom,
e o que será?

Por pensar demais
eu preferi não pensar demais
dessa vez..
Foi tão bom e porque será?

Eu não vou chorar,
você não vai chorar
Ninguém precisa chorar
mas eu só posso te dizer

Por enquanto,
que nessa linda estória os diabos são anjos"

(Dessa Vez - Nando Reis)

Um comentário:

Simone disse...

por que a gente repete? eu levei anos para sair dessa, mas saí. bjs