domingo, março 02, 2008

Espaçosa

Fiquei triste por várias coisas. Várias. Não quero nem enumerá-las, porque a idéia não é focar nas perdas. Mas uma das coisas que mais me deixaram triste foi a falta de compreensão. Que eu estava arrumando a casa pra ele. Que eu estava ajeitando tudo aqui. Pra ele se instalar do jeito que merecia. Que eu dei um restart. Pra ele saber que estava me reinventando praquilo tudo dar certo. Mas não rolou. Não agradou. Ele se foi, achando que a idéia era ficar só. Ou ficar com outro. Eu expliquei tantas e tantas vezes. Mas ele continua com a idéia de que é o cachorro com a bola, sendo chutado enquanto pede atenção. É complicada essa idéia. Definitivamente não é a idéia que gostaria que ele tivesse de relacionamento. Ainda mais do nosso. A passividade me incomoda também. Demais, demais. E aquela parada de virar uma vítima da situação toda. Não, não. Não era por aí. Porque vítima tem algoz. E esses papéis não são meus. Nenhum desses. Pena. Era só a casa nova, limpa, ajeitada, com espaços vagos, lixos colocados pra fora. Vários sacos de lixo. E os pertences alheios entregues. Simbólico mesmo. Mas não colou. Tá ok. Tô inteira ainda. Mesmo. E tem espaço no armário.

Nenhum comentário: