domingo, dezembro 16, 2007

Considerações Finais

Tô meio triste, meio magoada. meio perdida... Não sei dizer bem qual é o sentimento. Um pouco de orgulho ferido, talvez, não por acreditar em tudo que ouvi, ou por me incomodar com a nova situação afetiva dele, nem nada disso. Apenas um "nossa, será que eu me enganei tanto assim?" ou ainda "será que um erro final é capaz de acabar com tudo de bom que passou?"...Não queria nada dele, apenas consideração. Sei que é recente demais, demais, mas da consideração eu não abria mão. Achei que merecia, afinal. Mas que fazer senão esperar a poeira baixar, as águas rolarem e todas essas expressões bregas que se diz por aí quando queremos que o tempo faça a situação melhorar. Apesar de tudo, de tudo mesmo, de todas as palavras amargas e ásperas que tive que ouvir, de todo o comportamento invasivo, agressivo, inconveniente, de toda a mágoa e raiva que é jogada nas minhas costas, ainda assim eu só desejo coisas boas pra ele, sempre e sempre. Não tem como ser diferente. Outros rumos, outras histórias, mas a nossa sempre vai ter um lindo ponto em comum, e quero que esse ponto sinta paz, respeito e tranquilidade entre nós. Acho que é a primeira vez que sou assim tão clara sobre essa situação. Não dava mais, e já fazia tanto, tanto tempo, que chega a ser hipócrita me apontar agora como a causadora de todos os males. Mas é mais fácil, claro que é. Não vou esquecer de todas as coisas maravilhosas que vivemos, não vou mesmo, não sou assim. De tudo a gente consegue retirar uma lição e de tudo a gente consegue retirar algo de bom. Meu amor não partiu, nem morreu, só mudou de forma, e vai estar aqui sempre, pois é tudo de melhor que eu conseguiria oferecer a ele e eu sei bem porque ele o mereceu tanto e de forma tão intensa por tanto tempo. Nada muda. E ao mesmo tempo mudatudo, e para sempre. OK?

"OK!"
(Brilho Eterno de uma mente sem lembranças)

"A canção tocou na hora errada
E eu que pensei que eu sabia tudo
Mas se é você eu não sei nada
Quando ouvi a canção,
era madrugada
Eu vi você, até senti tua mão
E achei até que me caía bem como uma luva
Mas veio a chuva e ficou tudo tão desigual

A canção tocou no rádio agora
Mas você não pôde ouvir por causa do temporal
Mas guardei tuas cartas com letras de fôrma
Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora

A canção tocou na hora errada
Mas não tem nada não,
Eu até lembrei
Das rosas que dão no inverno

Mas guardei tuas cartas com letras de fôrma
Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora..."

(Ana Carolina - A canção tocou na hora errada)

Nenhum comentário: