quinta-feira, novembro 15, 2007

argh

Odeio minha ansiedade. Ela dificulta a minha percepção das coisas. Tudo adquire significado próprio, que eu mesma crio. Fantasio histórias completas dentro da minha cabeça tentando encontrar respostas para as coisas que eu não consigo resolver sozinha e que não tenho paciência para esperar que encontrem seu próprio rumo. Isso fora os sintomas no corpo, nossa, me faz mal, fico muito agitada, meio intolerante talvez. Sem paciência pra algumas coisas que caminham no seu próprio ritmo. Tem horas que tenho vontade de chorar. Porque tento controlar o mundo e ele me escapa, e isso me deixa maluca.

"Não sei esperar, não sei esperar
E a minha vida é um engarrafamento
Se tenho uma festa às 10
8:30 já estou pronto
Fico balançando os pés
Sentado na beira da cama
O tempo não passa pra mim
Quero mais velocidade
Várias coisas ao mesmo tempo
Não quero esse bonde lento..."

(Cazuza - Alta ansiedade)

Nenhum comentário: