segunda-feira, outubro 29, 2007

Olha as flores que eu trouxe pra você, amor...

Queria te inspirar a escrever. Queria ser sua musa. Subir no seu pedestal. Queria passear nos seus sonhos, caminhar com você pela sua vida, pelo seu dia-a-dia, mesmo que fosse somente na sua imaginação. Queria surgir de repente na sua mente quando começasse a tocar uma música qualquer no rádio. Uma dessas bem românticas, bobas mesmo. Queria que você procurasse detalhes meus em outras meninas, mesmo sem querer. Meus olhos, meu jeito, minhas gírias, minhas palavras, meus defeitos... Queria que você as comparasse comigo, e talvez , quem sabe, descobrisse que dificilmente vai aparecer alguém igual a mim na sua vida. Queria que você fechasse os seus olhos e me imaginasse aí do teu lado, nítida, forte, constante, inesquecível e inegável, impossível de se ignorar. Que você desejasse a minha presença como se não pudesse seguir adiante sem mim. Que você sentisse vontade de me ligar de vez em quando, quando acontecesse algo importante, ou só mesmo pra ouvir a minha voz e continuar respirando. Gostaria que vez ou outra você olhasse pra minha foto e um sorriso aparecesse no teu rosto. Que você sentisse vontade de saber qual é o perfume que eu estou usando hoje, se estou me sentindo feliz ou triste, se eu dormi bem e se me atrasei ou não pro trabalho. Queria que você sentisse saudades de mim quando eu fosse embora, queria que o mundo perdesse um pouco da graça quando você não estivesse comigo. Queria que você tivesse ciúmes de mim, que mesmo secretamente sentisse uma mistura de inveja e raiva de quem pode estar tão perto de mim e nem dá tanto valor. Queria que você tivesse vontade de largar tudo e vir correndo pra cá. Que tivesse vontade de me abraçar, de me beijar, de estar comigo. Uma vontade tão grande, tão urgente, que acabasse com todos os seus medos, todos os seus bloqueios, todos os seus receios, tudo o que te apavora tanto e que te paralisa. Queria que você tivesse certeza que eu não iria nunca, jamais, te machucar. Que me dissesse que por mim estaria disposto a largar tudo sem pensar, porque nada mais importaria quando eu estivesse aí, segurando sua mão e olhando nos seus olhos.

Queria ser pra você tudo isso que você é pra mim.

"Bom dia...
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor...
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro,
entre nós não havia quase nada

Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher

E agora é só você que me faz cantar..."

(Los Hermanos - Marcelo Camelo - Bom Dia)

Nenhum comentário: