quinta-feira, outubro 11, 2007

Aos seus pés

Eu não tive outra escolha a não ser ouvir você,
Você me explicou seus motivos várias e várias vezes,
E só me restou refletir sobre isso...

Você me trata como se eu fosse uma princesa,
E acredite, eu não estou acostumada a gostar disso.
Você me pergunta como foi meu dia...

Você já me conquistou, apesar de mim,
E não fique alarmado se eu cair de cabeça aos seus pés,
E não fique surpreso se eu disser que te amo por tudo que você é.
Eu não poderia mais evitar,
É tudo culpa sua...

Seu amor é abundante e me absorve inteira,
E você é muito mais valente do que eu imaginava,
Não falo isso da boca pra fora...

Você traz até mim fatos inquestionáveis,
Você segura sua respiração e a porta para mim.
Muito obrigada pela sua paciência comigo...

Você é o melhor ouvinte que eu já encontrei.
Você é o meu melhor amigo,
Melhor amigo com vantagens.
Me diz, o que me segurou por tanto tempo?

Eu nunca me senti tão feliz assim antes,
Eu nunca quis para mim algo racional.
Só agora pude entender...
Só agora pude entender...

(tradução - à minha maneira - de Head over Feet - Alanis Morissette)

Nenhum comentário: