segunda-feira, setembro 24, 2007

Night Of The Living Dead

Acho que eu perdi alguma coisa. E admito, não gostei de perder. Me senti assim, entrando no filme no meio, enquanto todo mundo já estava rindo, sabe? O pior é que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Foi a segunda. É como se essa fosse a parte dois de uma trilogia, ou algo assim. Trágico, mas até aí, o que eu posso fazer? Jogar meu saco de pipocas para o alto e sair indignada, fazendo uma cena trágica? Ou me sentar tranquilamente junto com o pessoal e rir também? Talvez essa seja a opção mais difícil, mas ainda assim é a mais saudável e por isso é a que eu escolho agora. Principalmente porque eu sou muito fã do ator principal. Ainda não conheço a nova mocinha, mas percebo que ela tem algum potencial. A heroína do filme anterior morreu. Eu também era muito fã dela. Ainda sou! E olha que ela era daquelas mocinhas que a gente julga inesquecíveis, insuperáveis. Foi impressionante vê-la definhar até o fim completo. Mas vejam bem o que eu disse: é uma trilogia. Geralmente é na parte três que as coisas se resolvem. E não venham me dizer que a parte três geralmente é a mais fraca, lembrem-se que eu faço mais o estilo Senhor dos Anéis do que Godfather. Lembrem-se também que atualmente eu não passo de uma mera espectadora. Minhas participações especiais felizmente foram encerradas. Resta saber se conseguirei ou não chegar no horário para acompanhar a parte três. Será que o fantasma da mocinha do primeiro filme assombrará a nova heroína? Será que ela realmente está morta e enterrada ou ela ainda nos dará um susto no estilo Michael Myers em Halloween? Bom, teremos de aguardar. Nem em pré-produção o filme três está ainda, portanto isso deve demorar, e muito. Mas tenho a mais absoluta certeza de que a parte três virá. Cedo ou tarde. E depois, é claro, nova trilogia. Porque o mundo gira, meu bem... Ainda bem.

Um comentário:

Blue disse...

Será!?
O que será que será!? hehehe

E mocinhas não definham, são eternas, elas só mudam de filme... saca?! hehehe

Beijo! ;*