terça-feira, junho 05, 2007

Dura na Queda

Essa música, que eu amo, já foi por muito tempo a minha descrição no orkut. Me traz uma coisa tão boa, essa música. Me faz lembrar do Rio. Mas acho que ela não consegue me descrever mais... Talvez ela seja mais uma pessoa que eu gostaria de ser do que alguém que já exista dentro de mim. De qualquer forma, resta ler e tentar me inspirar...

"Perdida
Na avenida
Canta seu enredo
Fora do Carnaval
Perdeu a saia
Perdeu o emprego
Desfila natural
Esquinas
Mil buzinas
Imagina orquestras
Samba no chafariz
Viva a folia
A dor não presta
Felicidade sim
O sol ensolarará a estrada dela
A lua alumiará o mar
A vida é bela
O sol, a estrada amarela
E as ondas, as ondas, as ondas

Bambeia
Cambaleia
É dura na queda
Custa a cair em si
Largou família
Bebeu veneno
E vai morrer de rir
Vagueia
Devaneia
Já apanhou à beça
Mas para quem sabe olhar
A flor também é
Ferida aberta
E não se vê chorar
O sol ensolarará a estrada dela
A lua alumiará o mar
A vida é bela
O sol, a estrada amarela
E as ondas, as ondas, as ondas..."

(Dura na Queda - Chico Buarque)

Nenhum comentário: