terça-feira, dezembro 12, 2006

Justificativa rápida

Por que eu tenho tanta necessidade de me explicar para o mundo? Será que inconscientemente eu me considero não-compreendida?

Tá, eu tenho um blog novo. Então fiquei pensando que seria de bom tom eu explicar os motivos de ter criado um blog novo... Não sei porque eu quero explicar... Não devo nada pra ninguém, se quiser posso criar um blog novo todo dia e brincar de esconde-esconde com meus milhares de leitores... Eles nunca saberão onde estou escrevendo agora...

Mas não. Eu sou legal. Vou linkar meu blog novo em todos os blogs antigos e até no meu outro blog. Talvez eu coloque um link do meu novo blog até mesmo no Orkut. Provavelmente eu colocarei um link no fotolog também... Eu não sou legal?

Por que diabos você fez um blog novo, Kath? Ok, vocês descobriram, meu grande plano para ele, talvez porque meu grande plano seja o de sempre: voltar a escrever diariamente, fazer um sucesso estrondoso com meus textos polêmicos, instigantes e incrivelmente inteligentes, virar uma pop star da internet, vender os direitos do meu blog para o Google e depois passar o resto da minha vida boiando em uma piscina bebendo coquetéis de fruta com canudinhos guarda-chuva...

Não gostou? Poxa, eu achei que era um plano tão legal...

Nenhum comentário: