quarta-feira, agosto 19, 2009

Momento de respirar

Acho que a chave agora é exercitar a tolerância. É tão difícil, tão difícil. A convivência é difícil, me controlar é difícil, ficar calada é difícil, falar é difícil. Ai ai... Me sinto tão diferente, tão diferente, e me sinto tão arrogante por isso. Brigo com minha arrogância. O tempo todo, tentando controlar a minha vontade de dizer aos outros o quanto eles são limitados, dissertar sobre a pequenez alheia. Mas é tão injusto pensar assim. Tão feio. Achar que sei mais que os outros. É muito ruim ouvir certos comentários, certas frases, certas opiniões. Tão limitadas, tanta gente ignorante e que se acha super esperta. E faz aquela cara de sabe-tudo ainda. Argh... Será que também sou assim? Será que passo aos outros essa imagem? Eu só queria, por enquanto, parar de me irritar com a burrice do mundo, e passar a me preocupar com as minhas próprias limitações. Que não são poucas, certamente.

Um comentário:

Pérola disse...

Ah, é tão bom quando alguém traduz algumas idéias que circulam pelos pensamentos...
Beijos,
Pérola, que às vezes fala o que alguns pensam e se horrorizam...