quarta-feira, abril 29, 2009

Birthday

Do Personare

"Este é o seu ano de Capricórnio, Aurea. Como signo de Terra, Capricórnio enfatiza o lado prático da vida, o que sugere que você estará se concentrando em realizar mais e sonhar menos. Não que faltem sonhos a Capricórnio, mas o lema deste signo é começar pelo possível, tendo a consciência de que o tempo é um grande aliado. Por isso mesmo, você deverá se concentrar em objetivos de médio/longo prazo. Se por um lado você se incomoda ao perceber que as coisas estão mais lentas nestes próximos doze meses, por outro você se alegra por notar o quanto tendem a ficar mais estáveis.

Trata-se, sobretudo, de um ano em que você não apenas leva as coisas mais a sério, mas também de um período em que sua personalidade fica mais séria e severa do que o usual. Poder de análise crítica é algo marcante quando o ascendente anual pertence ao elemento Terra. Cuidado apenas para não agir de forma repressora com os outros, ou mesmo levar-se tão a sério a ponto de esquecer o lado mais divertido e lúdico da existência.

Como Saturno rege seu ano, todo e qualquer gasto energético é mais bem medido e cuidado, não só das coisas ao seu redor, como também - e principalmente - a sua própria energia vital. Você não desperdiçará suas energias com coisas fantasiosas demais ou de pouca viabilidade. O que não significa que você desistirá das coisas - apenas destacará a importância do que é possível nestes próximos doze meses, deixando o resto para anos vindouros.

Este é um ano de trabalho incansável. Você estará não apenas mais responsável, mas com mais energia e disposição para produzir no plano estudantil ou profissional. Observe a importância de se divertir, mas não se deixe abalar pela pressão das pessoas, que talvez venham a estranhar este acesso de sobriedade de sua parte e terminem lhe cobrando menos concentração em suas metas."

3 comentários:

thais disse...

Seu niverrr????
Parabéns!!!!

Beijo

renata penna disse...

gostei especialmente da parte do sonhar menos e realizar mais! vai ser ótimo pro mamíferas/b...m...! será q esse vai ser meu ano de capricórnio tb? e da Kalu? hahaha.
parabéns, lindona, parabéns!!

luamorzinha disse...

é seu niver? cadê o lembrete na lista????
Parabéns!!!!
beijooo