segunda-feira, setembro 22, 2008

Um mais um

Já tem dois meses que te olhei meio tímida no carro e te perguntei se era isso mesmo. E você disse que era. Dois meses de um coração aos saltos, sem entender direito pra onde a gente estava indo, mas indo assim mesmo. Porque não dava mais pra me afastar de você. Já faz mais de dois meses que sua mão ficou segurando a minha por horas e horas e a madrugada ficou tão mais feliz e tudo em volta de repente meio que perdeu sentido literal, enquanto aqui dentro algumas coisas se encaixaram tanto, tanto... Tanto quanto sua mão se encaixa na minha até hoje. E nem tem como largar. E tem dois meses que eu posso te dizer todo dia o quanto você tem feito diferença por aqui. Tem dois meses que estou vivendo um dia de cada vez, com uma tranquilidade que eu antes desconhecia, porque é você quem traz ela pra mim. Não tem mais tanta ansiedade contínua ou uma sensação perene e ruim de tristeza, de vazio, porque eu sei onde você está e percebo onde você quer estar também. Não me sinto sozinha, porque te sinto muito, muito perto, muito acessível e disponível pra mim, mais perto do que qualquer outro. E, um fato, eu não sou nada boa com datas, pelo contrário, eu detesto todas elas, não me dizem nada. Namoro pra mim não tem dia pra comemorar, tem que comemorar todo dia mesmo. Clichê, mas um clichê real. Não adianta lembrar sem significar nada, mas de vez em quando eu também sei lembrar quando significa. Parece mais tempo, talvez porque realmente seja. Já faz tempo que estamos por aqui, sempre perto, sempre perto, e isso já pode ser somado. Não na tal "comemoração", mas nas contas gerais e tal, e aqui estamos. Não sei bem porque escolhi essa música, mas certamente há motivos subliminares, e eu, assim como a Melissa, não costumo deixá-los de lado. Acho que é porque a gente já se afastou algumas vezes, mas achamos outros caminhos de se encontrar de novo. Mas o que importa agora é a partir daqui. "Maybe you and I could go from here..." Daí vem meu lado romântico e bobinho, que vai dizer "And then nothing will keep us apart"... Porque é a minha verdade mesmo agora... Nada, nada... Será que você me aguenta mais uns dois meses? :o)) Tomara... Bacio...

"...We said good-bye with so much left to say
We knew inside we'd find another way
We'll have it all, it's not too late to try
Maybe you and I could go from here
Maybe you and I can make it, this time we'll...

Fall in love when we meet again
We can finish what we started
Fall in love if we try again
And then nothing will keep us apart

We're not the same as when we first began
We'll try to change, we'll take another chance
Maybe you and I could work it out
Maybe you and I can make it, this time we'll

I see your face, it's always on my mind
A time and palace we almost left behind
This time we'll fall in, this time we'll..."

(When We Meet Again - Alanis Morissette)

Um comentário:

Blue disse...

Fico feliz quando "te vejo" feliz, Quando foi que essa conexão aconteceu!? Nem sei... Mas tem sim, um fiozinho, vermelho, pq vermelho é energia, que me liga a você...