quinta-feira, setembro 11, 2008

Batendo cartão

"Olhe nos meus olhos
E diga o que você
Vê quando eles vêem
Que você me vê"

Desculpem o sumiço... Mas vocês já sabem, né? Se eu sumi é porque está tudo bem... Na verdade está tudo ótimo, bem gostoso mesmo. Sintonia muito forte, ligação intensa mesmo, já consigo perceber detalhes que antes ficavam meio ocultos, já consigo sentir mais, mesmo sem ninguém dizer nada. Algumas coisas também estão aparecendo mais, e dando aquele friozinho na barriga característico, que eu tanto gosto. Tá leve, suave e doce, ao mesmo tempo que muito forte, com muita energia, se manifestando, mexendo com tudo mesmo. Nossa, que eu quero mais né? Mais nada...

"Olhe nos seus olhos
E o que eu posso ler
Que eles ficam melhores
Quando eles me lêem..."

A terapia voltou e com ela espero que eu possa me manter mais racional. Ando impulsiva, não com o querido, mas com outras coisas da vida. Andei discutindo em terapia, talvez por eu ter me segurado tanto, por tanto tempo, por sempre engolir tudo que dveria ser dito, agora eu não consiga mais engolir nada. Preciso aprender a lidar com isso, porque está muito claro pra mim agora. Outra coisa pra ser aprendida é a forma como eu permito que as pessoas mexam comigo, que me afetem. É ótimo a terapia pra nos mostrar de cara como isso é um processo que se repete, e eu consigo lidar bem com ele quando quero. A última coisa, não menos importante, é que eu preciso aprender que cada pessoa tem seu caminho pra trilhar, e que não posso mudar a trajetória das pessoas. Insistir é ser chata, e só vai me trazer coisas ruins. Tá anotado, resta trabalhar.

"Sou sua mas não posso ser
Sou seu mas ninguém pode saber
Amor eu te proíbo
De não me querer..."

(Nando Reis - Nos seus olhos)

Nenhum comentário: