quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Primavera

Voltei a tomar florais. Não escolhi, não. Pendulei. E o pêndulo me disse quais são os que eu preciso. E eu assim interpretei.

Mimulus. Para o medo. Medo de dirigir, com o qual estou lutando agora. Medo de encarar a vida, que sempre me acompanha. Medo de enfrentar o novo. Para a timidez que me persegue e me impede de algumas coisas.

Scleranthus. Para a minha indecisão eterna, minha enrolação que me faz perder oportunidades. Para a minha oscilação de humor constante, que me torna impossível e imprevisível.

Clematis. Para a minha falta de praticidade, minha eterna fuga da realidade, minha dificuldade de concretizar as coisas e a mania chata que eu tenho de não tentar mudar as coisas, mesmo me sentindo infeliz.

Wild Rose. Para a minha apatia, a conformidade, a falta de energia e ambição pra fazer diferente.

Mustard. Para essa tristeza profunda que surge como uma nuvem, sem motivo, sem razão, encobrindo a minha alegria. Uma tristeza que vem de repente e da mesma forma inesperada desaparece sem que eu encontre um motivo pra que ela tenha surgido.

Impatiens. Para a minha ansiedade que de vez em quando me deixa maluca. Minha irritação com algumas pequenas coisas e a falta de paciência com outras.

Larch. Para a minha falta de confiança em mim e nas minhas capacidades.

Chicory. Para a minha possessividade, apego, ciúmes a vontade de controlar tudo o que acontece a minha volta.

Comecei a tomar ontem. Vamos ver no que vai dar. Flores sempre me fazem tão bem!

2 comentários:

Blue disse...

Pois acho que eu tenho mesmo é que tomar esses...

Puxa, faz tanto tempo que não tomo florais [Nem pendulo], desde de pequenina...

Acho que seria uma boa tb voltar...


Beijos, querida [Muito]!!!! ;***

Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.