quinta-feira, outubro 18, 2007

Speachless

É verdade, não é só impressão não. Eu ando meio sem palavras mesmo. Deixando os poetas falarem por mim. Estou tentando me entender nesse silêncio todo, mas anda tão difícil racionalizar. Ando tão emoção...

A única conclusão mais racional que cheguei é que está sendo bom ficar separado. A posse, que em mim sempre foi algo tão forte, tão presente, algo que sempre me incomodou tanto, está mais tranquila, mais leve. Não tenho ciúmes, não me preocupo com a hora em que ele vai chegar, pelo simples fato de que ele não vai chegar. Não sou dona de ninguém. E exatamente por não ser dona de ninguém, só de mim, não temo mais perdê-lo. Como vou perder algo que não é meu? Não tem como...

É estranho demais ler isso, ainda mais escrito por mim... Mas é a mais pura verdade... Mas ainda tenho tantas coisas pra pensar... Mas não vou conseguir... Acho que vou continuar deixando que eles falem por mim enquanto a minha voz não sai...

"A minha voz que era da amplidão
Do universo, da multidão
Hoje canta só por você...

Lua no mar, estrelas no chão
Aos seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração
Já não vivo, nem morro em vão
sou mais eu, porque sou você"

(Caetano Veloso - Sou você)

Nenhum comentário: