quarta-feira, setembro 12, 2007

Musas

Tem blogs e blogs, né... Meus favoritos não são favoritos por acaso... Essas meninas andam arrasando ultimamente. me deixam sem nem saber o que dizer...

"eu fiz o que todos aconselham. fui viver, entende? deixei "rolar". e acabei rolando na lama, certo? enfim. guri e semi-deusa se gostam. guri meio que pede semi-deusa em namoro: e aí? vamo comigo? pelo mundo? assim. exatamente desse jeito. pelo telefone. porque ele também não está certo se quer. se agüenta. semi-deusa, que sou eu, apavoro. mas digo, ok. serei mortal (com nojinho) e vou me jogar nessa. e daí que dei um mosh no vazio. ninguém me pegou quando me joguei do pedestal, não passei de mãos em mãos, aterrisei de cara no chão. porque semi-deusas não sabem namorar, gentem."

Da Mirella (Hunny Bunny - veja o link ao lado, essa porra desse botão nunca funciono e morro de preguiça de html)

"finalmente aconteceu:
parei de te carregar comigo para onde quer que fosse. (...)
hoje passei por aquela praça, aquela praça que me arrastava no chão toda vez que eu via porque foi lá que dei um dos piores adeus dessa vida, você dizendo "eu vou voltar" e eu acreditando, como é que eu acreditei? eu chegando em casa sozinha, sabendo que você estava entrando naquele maldito avião, eu chorando dias e dias no travesseiro ainda com seu cheiro, dormindo com a sua camiseta, me agarrando à memórias que achava serem o começo.
era apenas um fim.
mas seu cheiro foi saindo do travesseiro, da camiseta, você foi aos poucos se apagando, nossas conversas foram perdendo o sentido, se é que algum dia tiveram algum.
agora eu sei: você nunca entendeu.
e você se foi. se foi deste chão e agora de mim, sem que eu me desse conta até hoje, quando passei pela praça e pensei "que se dane".
que alívio.
puxa, que alívio.
era só um amorzinho.
e eu que tentei revirar o mundo.
é que eu sabia que amorzinho pode virar amor,
mas acho que você não sabia.
que pena, darling.
really, que pena."

Da Clarah (Adiós Lounge - link ao lado - porra de botãozinho do caramba!)

3 comentários:

renata penna disse...

apesar de não ser muito fã dos escritos da Clarah, gostei do segundo trecho!
bjo bjo bjo

Camila disse...

oi, oi... a renata me trouxe aqui... por uma ponte... quero voltar!

beijinhos

Anônimo disse...

Na boa: a Mirela da um pau feio na Clarah. Pronto, falei!