quarta-feira, dezembro 27, 2006

Sentimental

sentimental . [Do ingl. sentimental, pelo fr. sentimental.] Adj. 2 g. 1. Relativo ao sentimento. 2. V. sensível (6). 3. Que se deixa comover com facilidade; sensível ao extremo. 4. Que tem ou mostra sentimento, sincero ou simulado. 5. Que afeta uma sensibilidade romanesca. ~ V. drama -. • S. 2 g. 6. Pessoa sentimental.

"De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão... Pra se perder no abismo que é pensar e sentir.
(...) ´Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o
sentido daquilo que você ouviria displicentemente... Se ela te fosse direta, você a rejeitaria.´
- Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
- Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir."

(Los Hermanos)

Nenhum comentário: