quinta-feira, dezembro 28, 2006

Sai, uruca...

Tem certas coisas que eu juro que gostaria de entender melhor. Se você quer distância de alguém, por que procura essa pessoa? Se você não quer que ela saiba que procurou, por que deixa rastros? Se deixa rastros, qual o objetivo? Fazer com que ela te procure também? Dizer "ei, estou por aqui, mesmo sem falar nada"?

Qual a razão de um comportamento estranho desses? Isso sempre me irritou... Essa presença distante... Essa proximidade que nunca se concretiza... Um perto que nunca está tão perto quanto deveria ou poderia... Um bate-assopra... Talvez isso aconteça porque eu mesma permito... Mas não vai durar muito tempo... Ah, não vai não...

Chega de meias-verdades, de gente que não se entrega, não se joga de cabeça nas coisas como eu faço sempre... Chega de gente que tem medo do que os outros vão pensar, do que os outros vão fazer ou falar... Chega de quem mede consequência de tudo e vive se podando pra agradar a maioria e conciliar as multidões revoltadas... Seja de tentar salvar o mundo. Quero é salvar minha própria pele...

Nenhum comentário: