segunda-feira, novembro 28, 2011

escorre aos litros o amor

(...2005)

E você surgiu assim tão sem avisar, e tão de repente. E foi tudo tão natural, e o envolvimento foi acontecendo de um jeito tão gostoso.
A gente simplesmente não conseguia parar.
de se falar, de conversar, de trocar, e eram tantas e tantas coisas iguais...
Nossa...
Vários sinais me levavam até você, mas eu tinha medo.
Eu tenho medo.
Tenho medo de atrapalhar você.
tenho medo de me iludir.
tenho medo de fazer besteira.
Então me mantenho aqui no lugar mais confortável do mundo, te olhando de longe.
E sendo olhada, porque eu sei muito bem que você me nota, me busca, me espera.
Eu sei.
De vez em quando, eu sei, é irresistível manter contato.
Eu não consigo deixar de falar.
E quando você também me procura meu coração dá uns saltos gostosos e eu me sinto tão bem, tão viva...
Você é lindo.
E você é o cara mais interessante que eu conheci nos últimos anos, e olha que eu conheci MUITA gente nesses últimos anos.
Mas assim...
Tem coisas que não devem mesmo acontecer.
E meu amor vai estar sempre aqui.
Por você e pra você.
Mesmo que seja sempre assim, de longe.

"Eu só queria me casar
com alguém igual a você
E alguém igual não há de ter
então quero mudar de lugar"

Nenhum comentário: