terça-feira, setembro 27, 2011

Lindo, lindo, lindo, lindo.
Lembrar de você me faz sorrir, sabia?
Não esquece nunca.
Nunca.
Nunca.
Penso em você o dia inteirinho, mas não posso te contar porque estou na rehab.
Rehab forte, desintoxicação e tudo o mais.
Hoje fui eu quem mandei mensagenzinha.
Perguntei se estava melhorzinho da dor de cabeça.
Você mereceu, afinal, foi um querido esses dias todos, me escrevendo e me procurando.
Não posso falar nada de você, realmente está demonstrando que está interessado.
Que bom, amore, isso me deixa muito muito feliz, de verdade.
Eu ainda tenho vontade de mais mais mais mais, mas vou deixar você comandar mais agora.
Vai ser do seu jeito, e eu gosto disso na verdade.
Gosto mesmo, porque você é lindo demais.

Parece que devo viajar com o papys em outubro.
Fiquei feliz, de verdade.
Vai ser bom para todos e Samzinho vai adorar.

Nenhum comentário: